segunda-feira, 4 de junho de 2012

O DIRETOR DO IEEOB PROFº LUIZ FERNANDO COFFY PIRES FAZ PALESTRA SOBRE NOSSO SISTEMA DE AVALIAÇÃO EM TUPANCIRETÃ

     O diretor do INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO OLAVO BILAC, Profº Luiz Fernando Coffi Pires realizou palestra, no Instituto Estadual de Educação Mãe de Deus, em Tupanciretã, no dia 31 de maio de 2012.
    O tema da palestra foi sobre  PROCESSO AVALIATIVO, onde  o Profº Luiz Fernando compartilhou com a direção e profesores da escola Mãe de  Deus, a experiência do IEEOB, que desde 2005 adota o sistema de avaliação trimestral.
     O convite recebido pelo nosso diretor partiu da diretora e da coordenadora pedagógica do Ins. Estadual de Educação Mãe de Deus: Profª Vera Lúcia Andrade de Souza e Profª Carmem Regina Simões Genro, ambas interessadas em ouvir o relato de uma escola que organiza com êxito  seu calendário com avaliação trimestral. O interesse das professoras deve-se ao fato de que também gostariam de mudar a avaliação bimestral para trimestral.
    O Profº Luiz Fernando também socializou com a direção e os professores da escola Mãe de Deus, o Projeto Aluno Fiscal e  o Acervo Histórico do IEEOB.
     Segue registros deste momento juntamente com  nossos cumprimentos ao diretor Profº Luiz Fernando por representar nossa escola  em outra instituição de ensino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário