segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PROFESSORES E ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL PRESTAM HOMENAGEM AO PROFESSOR ANTONIO CENTENO NUNES

    No dia o2 de dezembro realizou-se no salão de festas do IEEOB uma homenagem ao Profº Antonio Centeno Nunes, que neste ano de 2011, despede-se da carreira do magistério.
    A homenagem foi prestada por alunos e colegas do professor, que  com ele convivem desde o ano de 1986. As alunas Larissa e Laura Lopes representando a 8ª série, fizeram a leitura de uma mensagem elaborada em conjunto por todos os líderes e vice-líderes das turmas: 81, 82, 83 e 84; a Banda do A também prestou sua homenagem executando várias músicas. 
    A Profa Marli Silveira, vice-diretora do turno manhã, prestou homenagem em nome dos professores.
    A profa Marlete, companheira de magistério por longos anos, do Prof Antonio, destacou, emocionada a importância do trabalho do colega que se aposenta.
    A Profa Ana Emília, fez a entrega em nome dos colegas e alunos de uma cesta de Natal, encomendada da Brasil Cacau.  
     O diretor Profº Luis Fernando Coffy Pires, destacou na sua fala, a importância do trabalho do Profº Antonio nestes anos em que ministrou aulas no IEEOB,  suas qualidades de excelente professor, sua característica principal que é o bom humor e a preocupação com a formação e o aprendizado dos alunos. Após fez a entrega em nome dos  professores, funcionários e alunos de um cartão de prata, como forma de registrar a trajetória do professor nesta escola.
      Encerrada a homenagem professores, funcionários e alunos foram recepcionados pelo Prof Antonio, acompanhado de sua família, com bolo e refrigerante.
      Agradecemos de forma sincera a Profa Ana Emília e os líderes e vice-líderes de turma, que contribuiram para o sucesso deste evento.
       Abaixo registros do momento que teve como fotógrafas  a aluna Larissa e as professoras Marli e Magda.











     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário