quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IEEOB SEDIA ENCONTRO DAS ESCOLAS COM CURSO NORMAL

        Em encontro realizado no salão de festas Edna May Cardoso, do Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, no dia 9 de novembro, a 8ª CRE coordenou  o encontro das escolas de Curso Normal de sua região de abrangência. Na ocasião os participantes do encontro foram recepcionados com um delicioso café da manhã.
       A coordenadora regional da 8ª CRE, Profª Celita da Silva e o diretor pedagógico,Profº Rogier de Menezes presidiram o encontro. Inicialmente   a Profª  Celita destacou as conquistas e desafios da Educação no atual governo.
      O objetivo do encontro das escolas de Curso Normal  foi discutir e debater a proposta de reestruturação do ensino médio a partir do texto base da Secretaria da Educação do Estado que já passou por um processo inicial de estudo e discussão em cada escola no mês de setembro e outubro.
       Na opinião do vice-diretor do Curso Normal do IEEOB, Profº José Ronay Carlos da Silva " em relação ao Curso Normal as mudanças não são significativas, bastando que cada escola faça uma nova Matriz Curricular, observando os Eixos Temáticos. No caso do IEEOB as mudanças na Matriz Curricular estão praticamente prontas, faltando alguns ajustes como por exemplo a carga horária das disciplinas."

Profª Maribel ( IEEOB) saudação inicial







Prof º José Ronay, Prof Ivani e participantes do encontro
Profª Celita da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário