domingo, 17 de julho de 2011

MOSTRA PEDAGÓGICA - CURSO NORMAL ( parte um )

     Na quarta-feira, dia 13 de julho, o Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac abriu suas portas para mais uma edição do PROJETO MOSTRA PEDAGÓGICA, que acontece anualmente. Em razão do porte deste evento, ele é muito grande abrangendo todos os segmentos da nossa escola, sua divulgação foi organizada em três momentos. Desta forma,  estamos hoje divulgando os trabalhos que foram apresentados por alunos e professores do  Curso Normal ( parte um ), posteriormente divulgaremos os trabalhos do Ensino Fendamental - Séries Finais ( parte dois ) e Ensino Fundamental - Séries Iniciais ( parte três) e encerrando a divulgação dos trabalhos da MOSTRA PEDAGÓGICA.
     Os trabalhos dos alunos e professores do Curso Normal ocuparam duas salas do 2º piso do Prédio Central e os visitantes ficaram deslumbrados com as temáticas abordadas e a diversidade de trabalhos apresentados.
      Parabenizamos  professores e alunos do Curso Normal, pelos trabalhos realizados. Realmente isto demonstra que a educação é levada a sério e que estamos formando professores (as) comprometidos com o fazer pedagógico.  
      Parabéns... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário