quinta-feira, 27 de outubro de 2011

OFICINA DE FACEBOOK REALIZADA COM MUITO SUCESSO

   
"Transformar uma sala de aula tradicional em um ambiente multimídia só produz os resultados esperados – alunos que aprendem mais e melhor – quando, em paralelo, acontece o mais importante: investir no professor, investir no professor, investir no professor."Gonçalo Margall

      No dia 25 de outubro realizou-se na SALA DIGITAL, a oficina sobre FACEBOOK, tendo as professoras Marlete e Jacqueline como tutoras. Participaram desta oficina as seguintes colegas: Marisa Finger (ESAE), Silvana, Beoci, Magda Vieira, Neida, Madalena, Jane e Magda Vieira.
      A oficina realizou-se num clima  de compartilhamento e grande alegria. Dentre outras coisas aprendeu-se a: criar um perfil no Facebook, inserir foto, vídeo, postar no seu mural e no dos amigos, compartilhar, etc.
     Queremos deixar aqui registrado nosso agradecimento às colegas Marlete e Jacqueline que nos dedicaram momentos reservados ao seu descanso.  Também queremos divulgar a oficina sobre "Trabalhando com Imagem" que será realizada no dia 01 de novembro, terça-feira a tarde com a Profa Mara Denise Mazardo ( NTS- 8CRE) no período de 13h30min às 17h30min.
      Abaixo registros deste momento.









          

Nenhum comentário:

Postar um comentário